sexta-feira, março 16, 2012

Os monstros terríveis que assolam os agregadores de notícias:Mendigos Virtuais e outras pragas!

Os monstros terríveis que assolam os agregadores de notícias

Os monstros terríveis que assolam os agregadores de notícias: Tipos de Fakes, Black Hat SEO, Trolls e outras pragas de assolam a internet e os agregadores de noticias; mendigos virtuais, spammers etc...VEJA UM POST REALMENTE SINISTRO!

1- King Ran

Os monstros terríveis que assolam os agregadores de notícias

 São alimentados por pontos obtidos através das noticias enviadas pelos blogueiros. A cada noticia definida como popular pelo agregador vão ganhando pernas, braços etc.. São germinados dentro do postador através de seu olho gordo sobre os primeiros colocados do Ranking e nascem como os bebês aliens: Ao estarem bastante desenvolvidos dentro do postador, simplesmente saem de sua barriga e mandam-no para a década de 70. Ou seja, sem internet, computadores, modens, sem porra nenhuma. O infeliz é obrigado a fazer sexo real, ter amigos reais, encontros reais, enfim o pior inferno! José Sidney foi uma das ilustres vitimas que participava do DIHITT e agora só se comunica com o mundo virtual através do FAKE12ZÉ, um fake de si mesmo, estabelecendo uma conexão desde o mundo real através de uma pomba gira. Pobre individuo...

CONTINUA...


>
2 – Fake de várias cabeças











Monstros terríveis de várias cabeças! Geralmente apenas uma é a dominante, as outras são apenas
escravas da principal, controlando o corpo e suas atitudes. Embora possuam cérebro, nada fazem sem a matriz. Assim que beneficiam a matriz votando em suas noticias, comentando, elogiando , tanto nas noticias, como nos recados, comentários, e em todo o lugar que puderem. Outra forma de agirem em favor da matriz é chingando os adversários de sua mestra, mesmo se queimando com tudo mundo. Porém sua mestra se mostra como a boazinha, a sensível, querida e amada. São terríveis, pois tem várias faces e cada uma se mostra de um jeito em favor da pricipal e quando você arranca uma, nasce outra. O único jeito de matar uma praga dessas é arrancando a cabeça matriz, que controla o corpo, matando todas as outras. Mas isso é uma tarefa difícil.

Nota: Ainda que isso seja só uma brincadeira, o fake que citamos aqui não se referem as pessoas que usam imagens de bichinhos, artistas, palhaços, personagem de desenhos animados, etc ( nem o Fake12zé que ele usa para manter contato com a realidade virtual )  e sim os Fakes lunáricos que querem enganar as pessoas se passando por outra para pontuarem pra si mesmos ou fazerem comentários pra si mesmos. 









3- Ctrl + c e Ctrl + v 

São dois monstros semelhantes a uma pulga, porém cada um tem mais de dois metros. Seus olhos são voltados para cima, nunca pra baixo, para os que estão com menos pontos. Possuem  entre eles uma ligação virtual siamesa. Ou seja, um não vive sem o outro. Através do ato de defecar, eles clonam conteúdos da internet e colocam no seu blog, nos comentários, enfim em qualquer lugar. Pegam as noticias e arrancam o cordão umbilical que as unem com o autor, roubando-lhe a criação. Portanto são selvagens, devoram os filhos dos outros e depois os defecam, criando os chamados PLÁGIOS, uma espécie de clone mutante. São muito rápidos, pulam muito alto, difíceis de capturar.











4- Pontuador



Um terrível monstro com um olho só, voltado sempre em direção aos primeiros lugares, e possuidor de um pé enorme e com capacidade de salto espantosa....porém ele só consegue andar em cima de números. Todavia esse é seu alimento básico, daí o seu nome. A partir do momento em que o número de pontos supera o número de noticias visitadas, se concebe um óvulo dentro do individuo, alimentado por esse até ser fecundado. Mesmo depois de ser fecundado, o blogueiro o segue alimentado até a idade adulta. Depois que se torna adulto, vira um verdadeiro devorador de pontos. Come todos os números que vê! Quanto mais pontos faz mas faminto fica! Ai num tem jeito, ele só pontua, não faz mais nada, só come, nada produz. 










5- Trolls

( Retirado do wikpedia )
Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars


Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:
  • Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação em cadeia e flame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade.
  • Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o trol "queima o filme", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.
  • Desfile intelectual: um trol  pode ter um bom nível intelectual, vocabulário sofisticado diante de outros discursantes, desfilar referências e contradizer os argumentos dos rivais por conhecimento e pesquisa, muitas vezes expondo-os ao ridículo e questionando sua formação educacional.
  • Repetição de falácias: outro método usado que induz ao cansaço, aqui o trol  repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, alegando depois ter vencido a discussão após o abandono do oponente.


Antigamente acreditava-se que para combater trolls de forma eficiente, os usuários e frequentadores de comunidades deviam se valer de apenas uma regra: Não alimente os trolls. (do inglês Don't feed the trolls). O fundamento dessa regra vem da afirmação de que se você discute com um troll, então ele já ganhou de você. Como um troll precisa de atenção para obter prazer e ser bem sucedido, ignorando um troll os usuários não apenas intimidariam seu ato como também provocariam profundo desgosto e frustração nele. O problema é que, quanto maior o quórum da discussão, mais difícil de se realizar essa tarefa, pois em qualquer grupo de debate sempre haverá alguém que responda ao troll. Mesmo que ninguém responda, nada é mais fácil do que convocar um segundo troll para discutir. Recentemente tornou-se comum observar a invasão de fóruns por grupos de trolls em que alguns "defendem" um ponto de vista e outros "defendem" o ponto de vista oposto apenas para baixar o nível da discussão, utilizando-se de argumentos estereotipados, falaciosos ou ofensivos.
Aos internautas sem poder de moderação, cabe apenas colaborar com a moderação indicando a atuação dos trolls e solicitando providências. Se a moderação não atuar adequadamente, o melhor é simplesmente abandonar o ambiente, pois a presença de trolls põe em xeque a credibilidade do blog ou da comunidade.


VEJA MAIS EM


As IMAGENS e FOTOS mais ENGRAÇADAS de ANIMAIS de 2014

CANTADAS DE RODRIGO FARO: os 100 melhores xavecos!

FRASES ENGRAÇADAS: 100 melhores frases e piadas de CALOR!

Frases engraçadas: 100 melhores FRASES DE FRIO!

DIA DOS NAMORADOS: AS 200 melhores frases engraçadas!

As IMAGENS, FRASES e MENSAGENS mais ENGRAÇADAS de BOA NOITE!

AS 10 COMIDAS MAIS GOSTOSAS DO MUNDO | os top 10 pratos mais gostosos

Imagens engraçadas e inteligentes para postar no facebook !

Imagens com mensagens inteligentes e divertidas para postar no FACEBOOK

PIADAS DE DUPLO SENTIDO | piadas curtas e engraçadas | imagens de duplo sentido

40 Testes de MENTE POLUÍDA e imagens de duplo sentido

33 Frases Engraçadas de REGIME e DIETA para postar no Face!

Imagens engraçadas de casamento para Face e Whatsapp

42 comentários :

  1. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza amigão, assim que der dou uma passada por lá!
      abraços!

      Excluir
  2. Coitado do Zé, pelo jeito vai demorar muito para que ele possa voltar ao mundo virtual, mas eu ainda acho o ctrl+c e ctrl+v o pior de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuel, realmente esses monstrinhos andam dando muita dor de cabeça pras pessoas, e são muito espertos, difíceis de capturar...O King ran fez de nosso amigo aquilo que vc viu, um fake de si mesmo....O Zé andou dando uma dicas e resolvi fotografar ele no momento em que trafegava pelo meu quarto, o safado, quase me pega desprevenido, não consegui captura-lo, mas consegui fotografa-lo... Também só deu para fotografar os outros...São muito ariscos..
      abraços e tudo de bom!

      Excluir
  3. Monstros terriveis!!...só não ví o monmstro Pa-nel-inha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk olha tereza esse monstro realmente está faltando, assim como outros, mas fica tranquila que numa próxima lista eu coloco!!!
      abraços e tudo de bom!

      Excluir
  4. Ai, homem de deus... eu ia morrendo com o monstro Fake, que coisa mais nojentinha!

    O King Ran, ainda vá que não vá é um monstro a que já nos habituamos e, mais perna menos perna, ainda se consegue tragar, apesar de ele estar comigo à perna, depois que fez o que fez, com o nosso amigo Zé Sidney.

    O CtrlV-CtrlC é uma espécie de Toyota, veio para ficar e ficou mesmo e, apesar de toda a gente o reconhecer, raros o expõem, pronto, é assim uma espécie de sina cibernética.

    Os Trolls também são assustadores, mas como são grandes e verdes, são facilmente reconhecíveis e, com um bocado de sangue de lagarto (blaaackkk), conseguimos ignorá-los e anulá-los.

    Bolas... o Pontuador é um bicho frio e arrepiante. Não quero passar perto de nenhum!

    Mas o Fake impressionou-me... deixa qualquer pessoa de boa fé mortificada. Brrrrr... Coisa do demo!

    Muito boa a tua ilustração, Frank, fartei-me de rir, parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú como vai?
      O fake realmente tem assombrado o orkut e o dihitt com muita competência de suas artimanhas kkkk aquelas cabeças todas realmente complicam a vida até do mais experiente exorcista de demônios. Lá no orkut tinha um legião assustadora de fakes atacando as comunidades varrendo quase todas de lá.
      Soluções só achamos mesmo pros trolls, esses realmente são mais fáceis de combater, mas mesmo assim eles podem se cruzar com fakes, pontuadores, e geraram mutantes...ih vou parar por aqui senão essa resposta via ficar muito insana kkkk
      abração!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo FRank olha se ja da dando para um cartonista e faz tempo olha tai alem d eda para cartonista se tambem pod edar para escritor kkk ficou show amigo e por ai mesmo valeu vim conferir beijunda e estamos ai fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigão!
      Essas redes virtuais dão muita expiração, kkkkk campo fértil prum doidão quenem eu...
      Abraços...kkkkk

      Excluir
  6. e kd o mendigo virtual/
    e
    o
    soçaite virtual!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilene, como vai?
      São duas boas sugestões, como disse ainda faltam monstros na lista,,,muitos deles! kkkk
      Você me lembrou um artigo que a nossa amiga Sammanta, um belo post que ela fez sobre os mendigos virtuais. Ela fez algo bastante explicativo no artigo dela, mas não o colocaria como um monstro destruidor de sociedades, como esses que coloquei...talvez seja mais uma prática que prejudica o próprio blogueiro como se ele achasse que as pessoas não irão gostar de seu blog naturalmente, mas não sei se seria um monstro que destrói amizades e semeia a discórdia, acho que seria um pouco pesado
      No caso da soçaite virtual ou panelinha,deve existir como existe em qualquer lugar, embora eu não tenha percebido, pelo menos..
      Não daria pra representar como um único ser, pois é um fenômeno coletivo, portanto não seriam um monstro, e sim vários! kkkk
      No meu blog tem uma sátira do mendigo virtual, claro que é uma ironia.kkk
      abraços e tudo de bom!

      Excluir
  7. Oláá´Frank !!!

    kkkkkkkkkkkkkkk este post está demais, amei ! descreveu com precisão e propriedade as malas dos meio virtual !
    Faltou apenas o lobo em pele de cordeiro, aquele que se faz de santo na rede mas nos bastidores xinga , é arrogante e destrata a atendente (eu) kkkkkkkkk
    E os viciados, que dormem 2 hs por dia para poder ficar on line direto e tem ataque epilético a cada pane técnica :P
    Arrasou, morri de rir !

    Grande abraço e bom fim de semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lobo na pele de cordeiro se parece muito com o fake, ele tem várias cabeças, cada uma com uma atitude diferente...kkk
      Estão na lista com certeza
      Menina, esse lance acontece direto quando vou em qualquer repartição pública, o pessoal nem dá bom dia! acham que pra isso você tem que pagar também kkkk
      beijão....

      Excluir
  8. Oi Frank, o que eles tem em comum?
    - Todos são nojentos!
    Mas faltou ainda, como por exemplo, a Rainha de Copas e as suas Lésbicas Recalcadas!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leninha, como tem passado minha loira?
      Não espalha mas o fake de três cabeças foi inspirado nelas creio eu..kkkk pelo menos na idéia geral..
      beijãoooooo!!!

      Excluir
  9. Frank, isso foi genial.
    Voce usou de muito bom humor para cutucar a verdade.
    Sobre o Zé... acho que vou chamar uma equipe de Bombeiras para ajuda-lo: exorcista, massagista, respiradora artificial, cardiologista, maquiadora, e implantadora de cabelos artificiais.

    Beijos

    É por isso que estou saindo do dihitt... cansei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Sissym como vai?
      Não sai não, fica um pouco mais pra gente conversar!!!
      beijão!

      Excluir
  10. Sabe tudo de fake, hein Frank!, Também podera, fez pós-graduação no dihitt e no orkut e se tornou um expert no assunto kkkkkkkkk
    Muito boa as cutucadas, vc mexeu bastante com o ego dos monstrinhos, e com as abelhas também kkkkkkkkkkkkkk
    Dei boas risadas com este post, muito bom!
    Valeu amigão! Forte abraço Frank...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigão?
      Cara foi uma ideia que serviu para colocar os monstrinhos que tinha na cabeça pra fora e também dar uma cutucadinha de leve no tema, porém é mais pras pessoas rirem do que pra qualquer outra coisa, kkk
      Mas os Fakes mesmo, os "Faikões", não tem nada haver com as pessoas que não usam sua foto, porque pra mim não são fakes, já que todos sabem quem são, e sim aqueles que usam pra pontuar pra si mesmo e tem várias faces...tomara que as pessoas tenham entendido isso...
      abração!

      Excluir
  11. Bem sacado Frank ,
    Gostei muito , ou melhor detestei estes montros ,
    mas eu queri sugerir um monstro chamado Meme .
    Ele parece inofensivo , mas serve para quem não tem artigo ou não tem assunto para discutir ou não gosta de votar em noticias relevantes .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Chico, como vai?
      KKKK eu também gostei muito ( alias detestei muito ) desenha-los kkkkk
      Adoro desenhar monstros e resolvi unir o util ao agradável
      Tem memes que, pra ser sincero, são um monte de abobrinhas, poque não informam nada sobre a pessoa que faz, você fica meio frustrado...prefiro as entrevistas porque você acaba conhecendo melhor seu amigos. Quem quer se expor faz, quem não quer não faz, mas o meme as pessoas fazem e não dizem nada, você fica a ver navios.
      Só respondi a entrevista da Carla e o meme da Letícia porque achei que esses daria pra tirar alguma coisa, mas os outros achei perca de tempo...
      abraços e tudo de bom pra você Chico!

      Excluir
  12. Eu amei a sua criatividade, casquei de rir, faltaram alguns outros mostrinhos aí, kkkkkkkkk. Mas valeu, falou dos principais apontados, mais, os copiei já está colado, são os mais, odiosos, rsrsrs.
    Belezura de post.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani como vai?
      Desculpe a demora pra responder, o dia tá movimentado hoje, kk
      Olha já com tantas dicas já dá pra fazer outra lista, kkk
      Cada um tem o seu preferido, aquele que mais enche o saco, esses creio são os mais conhecidos, mas tem outros é claro que também ficam nos azucrinando, mas esses eu vou pesquisar melhor, fotografar estudar seu hábitos alimentares etc...kkk
      Valeu Dani, tenha uma ótima tarde e um ótimo fim de Semana!

      Excluir
  13. rsrs Rapaz, ficou show. Agora que consegui estabilizar minha conexão, via Pomba Gira Plus++ 20 Megabits, tô aproveitando pra comentar.

    Cara, que close fantástico do King Ran você conseguiu. E é assim que mesmo que esse monstro age. Eu tava lá olhando o ranking, secando meu oponente, que havia me ultrapassado na calada da noite, e recitei, na frente do espelho "Maldito King Ran"* (Nota do Fake - na verdade, o mantra correto é a leitura dessas palavras na ordem invertida, mas o meu Mestre Zé tá é com medo até de escrever isso e ser mandado pra década de 60, bem durante a posse do Jânio!) e aconteceu tudo. Ainda estou meio confuso com o excesso de realidade. Ter que pensar, sem ser na transversal, não é fácil. Deixa a gente com uma sensação de empanturrado. Mas já estou me situando melhor nesse mundo. E vou começar a contar como é terrível ter que viver no Mundo Real.

    Amigo Frank, agradeço por sua ajuda nesta causa humanitária. A Virtualidade Real tem que ser alertada sobre os perigos deste mundo.

    Abraços
    * P.S do Fake - Amigo Frank, Fake também é gente, viu? Tem uns que até são fakes de bem rsrsr)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Zé, como vai? KKKKK...
      Cara ainda bem que você conseguiu estabilizar a conexão e arranjou essa pomba gira mega plus++ 20, o pessoal já tava preocupado achando que você tinha sido pego pelo governo militar, rsrsrs
      Cara os Fakes que me refiro são fakes que usam uma espécie de máscara para enganar os outros fazendo pontuações pra si mesmo. Nada tem haver com o Fake que você usa pra tentar se conectar com nossa realidade virtual, rsrs
      vou colocar uma notinha lá rsrsrs
      cara estamos esperando seu depoimento, quem sabe não notificamos seu caso para o Ratinho ou para a porta da esperança..rsrsrs
      Antes a inquisição perseguia as bruxas e hereges, na ditadura comunistas e judeus, hoje estão criando uma especie de inquisição para Fakes e Fumantes, cara, cada época tem seus perseguidos, temos que lutar contra isso também rsrs
      abraços

      Excluir
  14. Olá meu caro amigo Frank, boa noite!!!
    Meu amigo, que maravilha de postagem... o mais temível é o King Ran, com aquela boca vermelha e babenta assusta qualquer um... kkkkkkkkkkkk... bota meio mundo pra correr... rsrsrsrs... já as pulguinhas saltitantes são até simpáticas... O Zé é um Fake do bem tentando contato com o além, até que seu avatar é bonitinho... rimou, não é mesmo... rsrsrsrs... mas os Fakes verdadeiros são mesmo duros de digerir... Valeu meu amigo, aquele espaço está realmente cheio de monstros incorrigíveis e temíveis... fujam todos enquanto há tempo... kkkkkkkkkkkkk..... é chegada a hora do apocalipse... rsrsrsrs... todos serão abduzidos para os anos 70...
    Tenha uma excelente noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
    Grande abraço e muita paz, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão tava faltando você aqui kkk
      Olha, eu coloquei esse postagem justamente para alertar o fim dos tempos, O APOCALIPSE VIRTUAL. Sim amigão, essas são as bestas que descerão ao mundo virtual, o Fake ali só tem três cabeças, mas acho virá um fake de 7 cabeças, e cada uma delas com 7 sentenças e diademas e o número cabeça delas é 6.. ops..deixa pra lá..kkk melhor esquecer..
      O king ram está fazendo muitas vitimas no Dihitt, a coisa tá feia, mas estamos resistindo, kkkk
      Abração!

      Excluir
  15. Amigo, o que tenho a dizer é muito simples mas talvez pessoas não achem. A instabilidade ocorre porque as pessoas sempre estão em um turbulento caldeirão dos 7 erros capitais! Quando isto ocorre perde-se a naturalidade para tudo, que no caso ter um Blog vira arrogância, luxúria, preguiça, gula, avareza,vaidade, ira. A pessoa cai nesta armadilha de comportamento que vai ao caminho de destruição emocional, mais um em milhões! Torna-se péssima companhia e companheiro!Abraços.http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/58468_OS+7+PECADOS+CAPITAIS+DO+INVESTIDOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      desculpe a demora pra responder..
      mas um blog de qualquer forma dá a pessoa alguma projeção, afinal está se tornando um meio como a TV, kkkk as pessoas fazem tudo pra se aparecer, e ai acabam desenterrando esses monstros que em dentro de si e ca´ndo nesses pecados..kkkk
      abraços

      Excluir
  16. aaaaaaaaa monsters in my head... entes eu era corrompido por estas pragas miseráveis (eu tinha um blog sobre monstros, mitos e lendas), e como é bem difícil caçar uma atualmente é difícil pra kct escrever sobre elas sem tomar base no conteúdo de alguém. mesmo citando a fonte da pesquisa eu ainda achava errado e também ninguém lia mesmo. ate que um dia eu disse FUCK OFF sonova... eee decidi escrever meu livro!
    posso dizer que virei cabra ômi depois disso.

    ótimo post Frank, forte abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK e ai amigão?
      Olha cara também tava na mesma situação que vc e de repente resolvi fazer esse blog....tem um monte de tranqueira mas pelos menos quase tudo saiu da minha cabeça perturbada.kkkk..assim que estou sem grana mas mas feliz..kkkk passei de cabra homi com grana pra cabra homi sem um puto no bolso, mas tá valendo a pena,,,
      abraços!

      Excluir
  17. Frank so tenho uma palavra para definir esta postagem "GENIAL" valeu...fuiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Brigadão!!!!
      valeu pela força!
      fuii tambéééém
      abraços!

      Excluir
  18. hahahhahhaha Ai meu amigo que adoro , fique até com medo ahahhahhaha
    mas adorei os monstrengos
    Bjus , bjus , e njusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Jô
      desculpe a demora pra responder.kkk eu também adorei odia-los
      mas até que ficaram além de horrorosos, engraçados...
      Fica fria que mais monstrinhos virão
      aguarde!
      beijão!

      Excluir
  19. Frank, eu tive medo e ri ao mesmo tempo desses monstros... (rs rs rs)
    Você, é muito criativo, parabéns pela postagem!
    E que nenhum deles te pegue. ;)
    Abracinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cali
      desculpe a demora pra responder kkk
      Obrigado pela força Cali! Nsses monstros a gente sempre tem que estar de olho, porque quando você menos espera eles colocam seus ovinhos...Ai depois que o embrião se desenvolve num tem jeito, eles nascem e te engolem vivo kkkk
      È eles andam a espreita, todo cuidado é pouco!
      Velçu querida e vamu que vamu!
      abraços!

      Excluir
  20. Frank ntra no msn por favor mano deu zebra na minha conta kkkkk

    ResponderExcluir
  21. obg pelos butões de emergência... se minha mãe tivesse visto oq eu estava vendo... eu morreria....

    ResponderExcluir