25/05/2012

Textos engraçados - Como criar sua filha pra que não vire piriquete

COMO CRIAR SUA FILHA: Sera que usando essas maravilhosas técnicas poderemos impedir que nossas filhas caiam em desgraça, rodem bolsinhas nas ruas ou se tornem marias chuteiras?





COMO CRIAR SUA FILHA:

Fazer filhos é fácil, gostoso e divertido... Criar é que é difícil. Criar filhas, então, é mais difícil ainda.Se você, amigo, é pai de família e tem mais calcinhas penduradas no banheiro do que cuecas espalhadas pela casa, leia este texto com muita atenção. 
São 10 passos simples que irão ajudá-lo a transformar suas filhas em verdadeiras damas: Cultas, elegantes, educadas e prendadas. Dignas de candidatarem-se às mais nobres Casas Reais Européias.




Primeiro passo - Vida Doméstica

Introduza sua filha desde cedo no mundo da cozinha e da rotina doméstica. Uma menina deve ser prendada. Ela deve saber cozinhar pelo menos o trivial básico, saber lavar, passar roupas e limpeza da casa, mantendo o lar sempre limpo e organizado. Isso é machismo? NÃO É! Qualquer imbecil sabe que as mulheres gostam de ter filhos e largam sua carreira pra tê-los. Cada vez mais elas moram sozinhas também. E nem todas as mulheres do mundo podem ter empregadas. Então com sua filha sabendo se virar domesticamente não só ela está aumentando a qualidade de vida de sua futura família, mas ela está aprendendo sobre organização, disciplina e o gosto por cuidar de sua família, algo imprescindível pra qualquer mulher honesta e decente. E deixa de ser fresca, mimada, folgada e aprende que seu umbigo não é o centro do universo.


Segundo Passo - Proibir Novelas

Não deixe sua filha assistir malhação, novelas da globo e BBB. A Rede Globo promove em suas novelas e programação traição, infidelidade, futilidade, linguagem chula, valores distorcidos, relacionamentos efêmeros, sexo casual, brigas, ódio, modernismos cretinos e relaxamento moral. Se não quer ver sua filha se tornar uma Mulher Melancia, Mulher Corrimão, Mulher Maçaneta ou Mulher Buceta, desligue a porra da televisão.



Terceiro Passo - Proíba que ela tenha Orkut, Fotolog e blog pornográficos 

Eu me impressiono com a frouxidão e cretinice do pai que não sabe que sua filha tem fotos sensuais de sua bunda, peitos e coxas expostas pra macharada ver e elogiar pela internet MUNDIAL inteira. Em todo o Facebook e internet há gurias com várias fotos absurdas, gurias de até 15 anos se expondo de forma vulgar. Quer dizer com a internet que O PAI PAGA ela está dando uma de PROSTITUTA NOJENTA pra todos verem. Seu CORNO, monitore o que sua filha faz na internet. Não deixe ela publicar esse tipo de foto. Corte a internet se necessário e se precisar dê-lhe uma surra. Isso mesmo, chinelo canta, moral avança. Dor constrói caráter.



Quarto Passo - Proíba saídas pra festas 

Quando eu digo qualquer festa, me refiro a baladas pesadas, raves, bailes funks e micaretas. Estes ambientes NÃO SÃO pra sua filha tradicional de bem. Estes ambientes têm drogas, homens cafajestes, futilidade e podridão moral. É onde as pessoas vão pra passar HERPES umas pras outras. Quer dizer tu cria tua filha com todas as benesses, roupas, estudos, viagens e a CRETINA vira uma VAGABUNDA RODADA dançando funk e virando piranha na mão de marginais? NADA DISSO. Não é porque uma mulher estuda e vai bem na escola que isso isenta ela de se tornar uma rodada, sem consciência da importância de se preservar e cuidar de sua honra e do sobrenome seu que ela carrega. Se tu é do tipinho que deixa tua própria filha ir em baile funk e micaretas beijar marginais de periferia, eu só posso dizer que tu não vale a MERDA que tu comes e não passa de um FROUXO por não dar limites pra tua filha.


Quinto Passo - Não ceda ás chantagens e carinhos de sua filha 

As meninas aprendem desde cedo que se forem carinhosas com o pai, sentando no colo, falando manso e dizendo "eu te amo" podem convencer ele de várias coisas como sair pra balada e ganhar mais dinheiro pra sair ou comprar aquele sapato tosco. Isso passa a mensagem pra sua filha que se elas utilizarem seu charme com os homens elas poderão conseguir coisas materiais deles. E isso no futuro implica ela fazer um monte de joguinhos com outros homens. Diga NÃO a ela e ensine que se consegue as coisas por esforço e argumentação e não por sedução e piranhagem feminina.


Sexto Passo - Monitore as Roupas que sua filha usa 

Se sua filha gosta de se vestir que nem puta, muito provavelmente ela já é uma ou simplesmente quer passar a atrair machos. Elogie ela quando ela estiver discreta mas bonita. Estimule a elegância dela. Uma mulher deve ser bonita e elegante mas não vulgar usando tudo que é roupa curta. Não deixe que sua filha queira se destacar pelo número de machos que impressiona e sim pela sua elegância. Se ela insistir em usar shorts, saias curtas, coisas vulgares e não querer aprender sobre a importância da discrição, não deixe ela sair e JOGUE FORA AS ROUPAS VULGARES DELA. Aliás, nem compre porra nenhuma se ela insistir. Quer se vestir que nem piranha? Mande-a trabalhar e sair de sua casa. SUA CASA, SUAS REGRAS.


Sétimo Passo - Como fazer ela não querer ficar com cafajestes e marginais? 

É de suma importância pra um pai tomar a frente de papos sobre o tipo de homem que sua filha irá se envolver. A regra é a seguinte fazendo uma analogia com Futebol: Elogie os Kakás da vida e Xingue os Ronaldos da vida. Aqui está dicas másculas de como impregnar sua filha de valores por homens bons. Quando ver um marginal na televisão no Datena, diga pra sua filha que marginais e cafajestes são trastes humanos e que mulher que se envolve com eles não são gente. Ria de mulheres na fila da prisão esperando pra dar pra seus bandidinhos e diga que elas são um bando de OTÁRIAS. XINGUE as atrizes da Globo quando ver elas com algum ricaço e as chame de interesseiras e mostre seu asco por elas. Ou seja, quando estiver com sua filha, não perca a oportunidade de elogiar bons exemplos que vem da televisão e xingar os maus. Ela ficará esperta porque te tem como exemplo e filhas seguem o que o pai quer pra agradá-lo.

Oitavo Passo - Sexualidade feminina 

Tu não quer criar uma reprimida problemática mas também não uma vagabunda moderninha feminista. Tome as rédeas e diga nas FUÇAS de sua filha que sexo casual e sair beijando em baladas é coisa de VADIA. Isso mesmo. Dane-se as feministas e toda essa porcaria moderna. Diga que uma mulher de bem procura fazer sexo apenas quando extremamente seguras do sentimento de um homem, dentro de um namoro firme e honrado onde ela já te apresentou o sujeitinho fedorento. Porém nunca diga que sexo é ruim, é sujo e feio. Diga pra sua filha que tu e sua esposa se dão muito bem na cama botando pra quebrar todo dia (ela vai fazer cara de nojo mas tudo bem) e que gostam muito um do outro e que o sexo é bom exatamente porque ambos se conhecem e confiam um no outro. Outra coisa importante é dizer que se ela ficar grávida, pode arranjar outro lugar pra morar. Nunca dê a impressão pra sua filha que tu estarás pro que der e vier em todas as situações. Isso cria irresponsabilidade e gurias mimadas folgadas. Dê uma sensação de medo nela pra ela ficar PIANINHO. O mundo não é festa não, PORRA. Faça sua filha manter as pernas FECHADAS.

Nono Passo: Uma verdadeira dama tem boas maneiras 

Arrotar, peidar, fumar, ficar de pernas abertas, não se depilar, não tomar banho, falar palavrões. Mulheres assim são nojentas e perdem a feminilidade e querem ficar copiando os homens pois tem complexo de inferioridade. Feminilidade e "frescurices" femininas não são ruins exatamente. Ser forte e ter garra na vida não podem excluir os traços femininos dela. Mande as feministas a merda e mostre que sua filha é admirada pelos homens por ser educada e não uma machorra gritona desbocada.





Décimo Passo: Ou ela estuda o que você quer ou tu a deserda 
Nada de pagar universidade privada pra folgada fazer astronomia, gastronomia, letras, artes cênicas, moda ou cinema. Se ela quiser estudar merda, ela que pague. Você deve pagar faculdade de medicina, engenharia ou outra profissão SÉRIA. Sua filha deve ser incentivada a ler bons livros e a tirar notas boas. Nunca aceite nota menor que 9,5. Não deixe que ela se torne uma CRETINA FÚTIL que só sabe ficar no MSN falando merda e querendo ficar bonitinha, e mostrar os peitos para vagabundos que só querem comê-la. Se ela tirar notas ruins corte Tv a cabo, MSN, internet, shopping, McDonalds, roupas, viagens, cosméticos. Corte tudo e mije nos sapatos dela. Não compre e nem permita que ela compre livrinhos de romances babacas e açucarados como as porcarias de Sidney Sheldon, Harry Potter, Crepúsculo e Sex and The City. Compre para ela literatura de verdade: Machado de Assis, Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Rachel de Queiroz, José Saramago, Rubem Fonseca, Euclides da Cunha, Mário Quintana, Ligia Fagundes Teles, etc. Obrigue-a ler um livro por semana e fazer um resumo de todos os livros pra você. Ela deve também, recitar de cor, uma poesia por dia. E nada de pagar cursinhos inúteis de sapateado, jazz, pintura, cerâmica, história da arte ou fotografia. Ela deve estudar pelo menos 3 idiomas: Inglês, espanhol e chinês. Não permita que ela seja uma ociosa e vire uma obesa balofa sebosa. Matricule-a em um clube e obrigue-a a praticar um esporte diariamente: Volei, natação, ginástica olímpica, etc

ps: Já ia me esquecendo, esse texto não reflete necessariamente a opinião do blogueiro pedechulé que o colocou aqui...fui...






Veja mais em TUTORIAIS PARA TUDO


TOP 10 motivos que fazem a internet cair muito ou ficar muito lenta!

11 TIPOS DE BUNDAS FEMININAS | CATÁLOGO DE BUNDAS | SAIBA QUAL É A BUNDA DE SUA NAMORADA

10 maneiras de aumentar as visitas ao criar um site ou blog com SEO!!

Aumente as visitas do seu blog ou site!

ASTROLOGIA ENGRAÇADA | Os 12 signos do Zodíaco | Horóscopo é coisa da gay?!!

O que dar no dia dos namorados? 10 Ideias para presentes!!

Aprenda a fazer Yakult Litrão caseiro!!

DESENTUPIMENTO: Escolhendo uma boa DESENTUPIDORA!!

Porque Sexta feira 13 é dia de azar? Dias das Bruxas e de Satan!

Postar um comentário