terça-feira, 24 de julho de 2012

O MAIOR CACHACEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Cachaceiros

Já que fizeram a presepada de inventar "O maior brasileiro de todos os tempos" não pude deixar de zoar e fazer também "O maior cachaceiro de todos os tempos" citei aqui alguns possíveis candidatos:




COALHADA


Mesmo totalmente mamado, era o rei da bola e da bossa! Sócrates aprendeu a jogar mamado com ele! Também ensinou Ronaaaaaldooooo a jogar fora de forma, ou melhor, na forma de um barril! Ensinou Ronaldo a diblar: diblar os repórteres sobre perguntas  de seu peso, os seguranças quando chegava tarde nos treinos e aquela escapadinha da concentração pra encontrar a mulherada! Foi responsável por mudanças importantes no futebol, como aumentar o tamanho dos vidrinhos nos exames antidoping, porque afinal, depois daquela cervejinha, um vidrinho mixuruca daquele não dava...







MUÇUM


Mumu da Mangueira! Um dos humoristas mais engraçados e carismáticos da história do cinema brasileiro, na minha opinião, junto com Zacarias. Seu talento era natural, e tenho muito carinho por ele, afinal foi um dos humoristas que fez parte da minha infância, sem ele e o próprio Zacarias, os trapalhões pederam toda a graça. Eram a alma do grupo

 




ZECA PAGODINHO


Falar em cachaceiro de talento e não coloca-lo na lista seria uma injúria! Suas maravilhosas músicas como CAVIAR, PÉ DE CANA, VERDADE, DEIXA A VIDA ME LEVAR, etc...são pra mim , um grande legado da música brasilera! Junto com Jorge Aragão, Partido Alto, Bezerra da Silva, Moreira da Silva, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, e tantos outros, são a alma do verdadeiro pagode brasileiro! Nunca renegou suas origens, os bares que frenquentava e amizades.






MARTINHO DA VILA


Quem compôs uma maravilha poética como MULHERES e ao mesmo tempo adora uma rodinha de cerveja, não poderia faltar na lista! Interpretou lindas músicas como OS PEQUENOS BURQUESES, BATUQUE NA COZINHA, DEVAGAR DEVAGARINHO ( que alias é minha filosofia de vida hehehe ) e cantou e popularizou primeiro SAMBA BRASILEIRO da HISTÓRIA, PELO TELEFONE de DONGA

 




PRESIDENTE LULA


Enfim uma cachaceiro que conseguiu o posto mais alto de todos, a Presidência! Adpto de que as questões politicas devem ser resolvidas num balcão, só muita pinga mesmo pra entender, ou tentar, algumas de suas alianças... Mas foi responsável de eleger a primeira mulher presidente da história que por sua vez, teve em seu governo a nacionalização da "braquinha"

 





SÓCRATES


O falecido doutor Sócrates, não só o eterno ídolo do Corintithinas como de todos os brasileiros. Tinha o dom da magia quando entrava em campo, mas também, depois de sair dele, continuou seu brilhantismo com sua inteligência em analizar as questôes polêmicas que envolvem o futebol e outros temas. Não era um comentarista que só falava abobrinha, além de ter sido formado em uma das profissões mais dignas: A medicina. Pessoas como ele são raras no futebol, cachaceiro de primeiríssima linha.







JOÃO CANABRABA


Um cachaceiro que consegue narrar um jogo de futebol, fazer um programa de rádio, jogar bola, filosofar, entrevistar grandes personalidades e ainda por cima contar piada, não é qualquer um. Um dos mais engraçados e talentodos personagens de Tom Cavalcanti, não poderia ficar de fora dessa lista.

   








Veja mais em MAIOR DO MUNDO


AS 10 COMIDAS MAIS GOSTOSAS DO MUNDO | os top 10 pratos mais gostosos

10 Melhores e Mais Vendidos Perfumes do Mundo!

Os comentários mais engraçados do mundo!

Comentarios mais engraçados do mundo Parte 2

Comentarios mais engraçados do mundo Parte 3

O MAIOR SAPO DO MUNDO | sapo gigante | os seres mais estranhos do Planeta

A maior barata do mundo: Barata Gigante | Os seres mais estranhos do planeta

A maior cobra do mundo | Cobra gigante | Os seres mais estranhos do planeta

AS TOP 10 CIDADES COM AS MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO

Top 10 mulheres mais BONITAS do BRASIL As mais belas!

Postar um comentário