domingo, 6 de outubro de 2013

Aumente as visitas do seu blog ou site


Aumente as visitas do seu blog ou site - 3 erros que podem estar arruinando meu site aprenda a evita-los e tenha sucesso!


Como Divulgar meu Site com Marketing digital


Aumente as visitas do seu blog ou site




3 Erros que podem estar arruinando seu site

Quer saber os 3 erros que podem estar arruinando seu site e conseguir viver dele? Não perca mais tempo, entre e descubra!Se você entrou no site é porque procura montar um site novo e não sabe por onde começar, está atrás da solução do problema da falta de lucratividade do seu site, ou quer aumentar ainda mais  seus ganhos com ele, seja ele um site de artigos, uma loja virtual, ou mesmo um blog pessoal.Bem, na realidade hoje eu vivo dos meus sites, mas, lógico, nem sempre foi assim.
Cometi todos os erros e caso não os tivesse cometido, não conseguiria falar sobre como solucioná-los.
E também, assim como você, já estive bem próximo, mas bem próximo mesmo, de desistir e começar algo fora da internet.
Porém a vontade de não ter que gastar em condução, cumprir horários e ficar mais perto da minha família, era muito grande. Mas uma coisa que aprendi foi buscar pessoas experientes e bons artigos para saber onde eu estava errando, porque o pior não é errar, e sim não saber detectar esses erros.
Nesse artigo, 3 ERROS QUE PODEM ESTAR ACABANDO COM MEU SITE, se você seguir a risca como evitá-los e transformar os erros em acertos, com certeza vai evitar ter que desativar seu site! Mas é lógico, tem que colocar na prática e adaptar os exemplos dados ao seu negócio específico. Veja outras dicas legais que Como divulgar meu site no Google grátis abaixo:



1- O mal uso das Redes Sociais


Na realidade eu nem diria mal uso, e sim o falta de uso mesmo. Apenas 55% das empresas do Brasil usam blogues ou sites para divulgar seus negócios via on-line. Dessas, apenas 36% usam também as redes sociais. Se as pessoas de forma geral soubessem usar o potencial das redes, as usariam cada vez mais. Mas não é isso que acontece e você pode muito bem se aproveitar dessa deficiência para ficar na frente de sua concorrência! Eu te direi como!1-Contrate um profissional para fazer o site2-A primeira coisa que você deve saber é que não importa se a rede social é a top de linha, como o Facebook, e sim se ela está mais adaptada a seu nicho. 3-E a segunda é: mesmo que a rede social seja top de linha como o Facebook, você deve saber encontrar dentro dela o seu nicho!
DEFINIÇÃO DE NICHO: Nicho é uma palavra que significa divisão da estante de livros, mas na linguagem comercial significa um seguimento mais restrito de mercado. Como por exemplo: um nicho do setor de venda de camisas, seria venda de camisas esportivas. Mas dentro do nicho de camisas esportivas, podemos ainda definir um micro-nicho: camisas esportivas de futebol, e ainda podemos restringir mais: camisas esportivas de futebol do São Paulo. E mais ainda: Camisas esportivas do São Paulo oficiais ou para torcida.

1- No primeiro caso, sugiro que tenha um site feito especificamente de acordo com sua loja ou personalidade, caso seja apenas pessoal, pois em que configura-los e muitas coisas só mesmo um profissional pode fazer.

2-No segundo caso, procuremos uma rede social adaptada a nosso nicho, existem muitas redes sociais de nicho na internet, desde futebol a artistas de cinema. Uma boa dica pra quem tem um site de negócios é o Linkedin, rede social dedicada a profissionais de vários ramos de negócio, empregos e cursos de profissionalização.

3-No terceiro caso, construímos uma página no Facebook e procuremos todos os grupos dedicados a trabalhar com nosso nicho ou micro nicho para divulgar a página. Peguntemos ao administrador do grupo permissão pra colocar nossos artigos e depois fazemos uma permuta.
Configuremos nossa página para que ela possa chegar nesse nicho definindo o publico alvo para ela. Essa configuração ira aparecer como opção quando estiver fazendo a página.
Depois espalhemos ela entre nossos amigos e uma observação: Se quiser transformar esses amigos em clientes, faça um perfil comercial e peça solicitações de amizade de pessoas que estejam em um ou mais grupos ou que falem sobre o assunto diretamente relacionado ao seu nicho. Não exceda o limite de solicitações de amizade do Facebook, caso contrário será impedido por um tempo de fazer solicitações. Esta gostando das dicas de   Como divulgar meu site no Google grátis ? Depois da terceira e última temos uma surpresa pra você!



2-Desconhecimento do Publico Alvo


Avenidas com alta concentração de automóveis estão repletas de lojas vendendo peças e acessórios para carros, o bairro de Higienópolis tem uma alta concentração de idosos e pessoas acima de 50 anos, nele foi construído um grande bingo, que lucrou horrores até o governo proibir a prática desse tipo de jogo de azar. Mas também está repleta de lojas que vendem móveis antigos.
Há sempre uma grande concentração de lojas de roupas, tênis e marcas dedicadas a adolescentes ao redor de escolas Isso acontece devido ao conhecimento do publico alvo.
Pra que faixa etária seu produto está voltado? Jeans, por exemplo, atendem a todas as idades, mas você pode casar a venda de jeans com camisas. Se tiver vendendo em um local com grande concentração de escolas, cursos de informática, lan houses, etc, casar com moda mais "clean" e "sóbria" pode não ser uma boa ideia, e sim com coisas mais "descoladas". Se você vende marmitex, direcione sua propaganda a fábricas, grandes magazines (geralmente os vendedores não tem tempo pra almoçar em casa e odeiam levar marmita)
Alias, se você está com problemas nas vendas, pode direcionar seu público para um micro nicho.
Por exemplo, com uma pequena loja não dá pra competir com as grandes de marca se seu produto for diversificado.
A concorrência com elas vai matar ou no mínimo estancar suas vendas. Mas os setores especializados delas geralmente são pobres (Por exemplo: o setor de informática das grandes magazines não é tão bom e variado quanto os das pequenas lojas de informática que tem as vendas direcionadas para os consumidores mais experientes) Assim sendo, quanto menor seu comércio, mais deve ser sua especialização do público-alvo. Como fazer isso?
Expandindo o público de micro nicho para além da sua região adquirindo um site! As vezes o local onde está situado seu negócio está bem distante do seu público-alvo ou mesmo se trata de um publico alvo de nicho bem reduzido embora fiel e lucrativo, e quero expandir esse publico e me tornar uma empresa cada vez maior!  Esta vendo como essas dicas de  Como divulgar meu site no Google grátis podem te ajudar bastante? Fora surpresa no ultimo tópico!



3-Falta de conhecimento de SEO



SEO é uma sigla que significa Search Engine Optimization ou Otimização para os Mecanismos de Busca. Otimizar significa cumprir certas diretrizes para fazer o seu site ficar mais amigável, ou seja, ser melhor lido e entendido pelos robôs de busca.
Os robôs de busca são programas que seguem uma sequência de orientações chamadas de algoritmos. Entender como funciona e quais são essas sequências é trabalho do profissional de SEO.
Uma delas é definida por um conjunto de palavras-chave que são aquelas que o usuário de um site de buscas como o Google usa quando está fazendo uma busca. Se ele quer saber preços de camisas, ele simplesmente pode digitar lá na busca a palavra “preços de camisas” ou “preços de camisas baratas”, “preços baratos de camisas” ou simplesmente “camisas baratas”.
A palavra que ele escolher pra buscar é a palavra-chave. Ela deve estar no seu site, porque é através dela que o usuário vai encontrá-lo lá  nos resultados do Google. O Google e´o mecanismo de busca padrão pra se estudar SEO.
Geralmente os sites de blogues gratuitos não possuem uma boa arquitetura de SEO. Para saber qual a palavra-chave mais procurada, o Google possui uma ferramenta chamada keyword Planner Ela foi feita para uso dos anunciantes, não para usuário de sites. Porém através dela podemos saber o que é mais procurado no Google. Essa é de graça, mas existem muitas outras ferramentas boas tanto pagas como gratuitas.O ideal é que se coloque essa palavra chave uma vez no título da postagem, uma vez na descrição do post,  e 3 vezes a cada 100 palavras no texto.
Só isso pode melhorar muito a taxa de visitas e visualizações de seu artigo. Porém existem muitas outras "manhas" muito legais e todas elas são voltadas para o melhor aproveitamento do post pelo leitor.
Uma delas é fazer uso constante de subtítulos como h2, h3, h4 etc...cada um deles com a palavra chave. Outra dica legal é descrever com palavras as imagens colocadas nos artigos já que o Google não sabe ler imagens colocando-as no atributo alt ou na legenda. Viu como são legais essas dicas de  Como divulgar meu site no Google grátis? Deu pra aprender muita cosa, não? Agora vem a surpresa!


DICA BÔNUS Como Divulgar meu Site no Google Grátis

4-Não investir nada nos seus sites e blogues


O que realmente me espanta no Brasil, mas a nível de ficar de boca aberta e sem fala é a falta de investimento e a falta de importância, mesmo as pessoas que tem blog ou site, no setor cibernético. Apenas 55% das empresas tem blogues ou sites!  E só 36% usam as redes sociais. Com o celular, as pessoas podem acessar a internet em qualquer lugar, assim, o número de usuários da internet tem sua vida quase toda centralizada no meio virtual.
Literalmente, se você apenas tiver um site, estará na frente de 45% dos seus concorrentes! E dessas 55%, praticamente as empresas médias e pequenas usam um site na internet apenas por uma questão de status, e deixam lá abandonado. E esse site é, na maioria das vezes, apenas páginas com preços e algumas fotos, básico, sem graça e sem visitas.
Até mesmo uma vendedora de coxinhas caseiras pode duplicar, quadruplicar ou até ter mais de 200% de seus lucros usando um site! Imagine isso numa empresa formal! Não precisa sair de casa, se preocupar com assaltos, gastar dinheiro com transporte, enquanto uso meu tempo mais pra lazer e investimento na minha loja.
Viu como as dicas de  Como divulgar meu site no Google grátis conseguiram te ajudar, se quer mais, entre no link abaixo, lá tenho um site somente sobre isso





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