sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fraude no sorteio da Copa do Mundo no Brasil 2014


Fraude no sorteio da Copa do Mundo no Brasil 2014


Fraude no sorteio da Copa do Mundo no Brasil 2014: Quem é que iria ficar prestando atenção nas bolas de Jérôme Valcke com os seios de Fernanda Lima a mostra ? Com certeza houve manipulação!

Fraude no sorteio da Copa do Mundo no Brasil 2014
As mulheres também se centralizaram no mesmo foco, evidentemente fazendo comparações entre o seu material e o dela. Assim sendo, um  Argentino ( doido pra achar alguma coisa podre que pudesse nos comprometer ) depois de ver várias vezes o vídeo, conseguindo bravamente se desfazer do hipnotismo, uma tática que considerou muito eficaz, ( ou então ele era gay ) percebeu algo errado e fez esse vídeo, acompanhem e tirem suas próprias conclusões.

1- O motivo principal foi, evidentemente o vídeo, e a confirmação no outro vídeo no sorteio completo: Ou seja Jérôme Valcke sempre pega nas suas bolas de modo suspeito!

VÍDEO DA FRAUDE




SORTEIO COMPLETO




 2- A Espanha caiu num grupo com a Holanda, duas seleções que fizeram a final da copa anterior, ou seja, as duas seleções mais fortes num mesmo grupo, coincidência? Mais ainda o Chile e Austrália, duas seleções consideradas difíceis e ter configurado, assim, o grupo da morte. O Brasil pegou o fraquíssimo e conhecidíssmo México que chegou até a ser superado por Honduras e que se classificou na repescagem, Camarões e Croácia que são fregueses do Brasil. O jogo principal Espanha e Holanda será na Bahia , num calor terrível, já mostrado que os europeus demostram uma enorme dificuldade de jogar nessas condições na copa das confederações.

3- Porque a Fifa simplesmente não desmentiu a manipulação mostrando o que filmou nas supostas câmeras localizadas em diversos ângulos? È só mostrar e está esclarecida a polêmica. Apesar da repercussão, a Fifa trata o assunto como sem importância, tática comum usada pra não dar explicações ou provas contrárias que poderiam resolver a questão

4- Porque diabos precisou esconder em todas as ocasiões, o papel do foco da câmera? Pra que isso? Por acaso ele tinha algum problema na mão?

5- Todo o sorteio passou pela mão dele e foi o único que procedeu de modo suspeito.

6- Muita concentração de grupos fortes: No mesmo grupo: GRUPO G: Portugal, Alemanha e Gana, no GRUPO D:   Uruguai, Inglaterra e Italia, GRUPO B Espanha, Holanda, Chile e Austrália, e outros grupos muito fracos, o que ocasionaria times mais fracos nas outras chaves e supostos favoritos eliminados.

7- A utilização de Fernanda Lima e seu decote para desviar a atenção das bolas do Jérôme Valcke.

8- Apesar da Fifa ter dito sobre videos produtos de câmeras em outras posições, como na lateral por exemplo ( que ajudaria a desvendar o mistério ) não há nenhum deles circulando na internet

9- Não é o primeiro indício de irregularidade que presenciamos nessa copa, superfaturamentos, corrupção e coisas do tipo todos sabemos que são comuns acontecerem durante os preparativos do evento.

10 - CBF e FIFA organizando o torneio, bom não precisa dizer mais nada.