domingo, 22 de dezembro de 2013

VIDEOS ENGRAÇADOS: TOP10 Milagres mais engraçados da Universal


Top 10 milagres mais engraçados das igrejas Mundial e Universal do reino de Deus. Existem razões entre o céu e a terra que a própria razão desconfia. Uns preferem acreditar, outros preferem achar charlatanismo, mas que é engraçado, isso é!

TOP 10 MILAGRES: VIDEOS MAIS ENGRAÇADOS


top 10 milagres mais engraçados


Uma coisa é você acreditar em Deus ou não, é um direito sagrado, mas outra coisa é acreditar em milagres ou acreditar que os pastores são ou não capazes de produzi-los, e também se eles são autênticos ou não. Algumas igrejas acham, outras não, algum crentes acham, outros não. Ateus não acreditam em nada disso mesmo. A Igreja Católica no geral, não acredita nos milagres evangélicos e os evangélicos não acreditam nos milagres católicos.A ciência, que poderia dar um parecer neutro, não se manifesta sobre o assunto, e quando isso ocorre sempre se coloca em questão a fé ou ausência de fé dos cientistas. Mas as vezes o pessoal extrapola,e ai é que a gente chega junto e, não pode fazer nada a não ser: ZOAR!

DÉCIMO LUGAR: Tolha mágica paga conta de 18.000



Pow, será que eu estou trampando pra pagar minhas contas a toa? Pra qual endereço devo enviar minhas faturas do cartão? Preciso de uma toalhinha dessa, O Valdomiro vende por $ 499,00. Tá bem salgado naum? Bom mas até compensa né? Se dá pra pagar uma divida de 18.000..Temos que prestar atenção no custo benefício, né? Ehehehe..Só não entendi uma coisa: porque ele não usa essa toalha pra pagar os 26,9 milhões que ele tem em dívidas? 








NONO LUGAR : Deus cura prisão de ventre



Tremam Infiéis! Sim perdoamos suas blasfêmias, senhora, são plenamente justificadas: Imagina não poder sentar num trono e fazer aquilo que, nós, pessoas normais e saudáveis, fazermos freguentemente e nem percebemos, tamanha é a significância e naturalidade do ato! Como é importante poder cagar! São desse pequenos detalhes que fazem nossa felicidade, como o prazer de uma boa descarregada no banheiro! Ahhhhh, não tem coisa melhor que soltar aquele barrinho básico, aquela merdinha solta e sentir aquele alívio duradoiro! O problema é que depois de soltar mais de 20 anos de merda acumulada de uma vez, o banheiro deve ter ficado com merda até pelas paredes, no chão...urgh...e o travesseiro ungido e santificado, branquinho,  com certeza acabou ficando marronzinho...





OITAVO LUGAR : Deus faz demônio pedir dízimo 



Eita: Tai uma milagre realmente digno de citação! O tinhoso, o coisa ruim, Vade Retro, capeta, filho das trevas e filhodaquilomesmo,fazendo propaganda pra Igreja! Já não se fazem mais Satans como antigamente...sim, se você vender tudo que tem e dar a igreja, ele não vai mas entrar em você...Mas na sua casa deve entrar o SPC, o juiz da ação de despejo, o advogado da tua mulher pedindo pensão e depois a policia vindo ter prender por não pagar a pensão. E tem uma minas ai que tão numa carência tamanha e, talvez, prefiram que o demônio entre, principalmente se ele for boa pinta, rico, etc






SÉTIMO LUGAR : Edir Macedo exorciza 

demônio ao vivo



Assim como Valdomiro que não conseguiu pagar suas próprias dividas, curar seu joelho com a ajuda da toalhinha, precisando de "ajuda" externa...Edir também não conseguiu curar seu filho gay e precisa de ótimos planos de saúde para curar suas doenças e as da sua família...vai entender,,,.



SEXTO LUGAR : Spray Mata Capeta!




Produto diretamente vindo dos Estados Unidos, não aceite falsificações! Procure o selo da INMETRO e do fabricante. Veja sua composição química e a tabela de nutrientes...







QUINTO LUGAR : Deus cura aids!



Transfusão de sangue ruim para sangue novo ao vivo! TREMAM INFIÉIS!!!!







QUINTO LUGAR : Exorcismo dos feitiços 

de Harry Potter!




Bem amiguinhos, saindo do eixo Brasil-Universal-Mundial e dando um giro direto para os Estados Unidos, três mulheres exorcistas que garantem eliminar feitiços e coisas do tipo.








QUARTO LUGAR : Hadouken


Pastor Marcos Feliciano faz paraplégico  andar com um golpe de Ryu...ou mata o cara de vez...







TERCEIRO LUGAR : Pastor faz 

baixar Michel Jackson


Sim, meus senhores, nada é impossível para o poder de Deus, até mesmo baixar o rei do Pop, baixa também o Legião, Cazuza, Pavoritti, 









SEGUNDO LUGAR: Faz um corno ser corneado 
e achar que é vontade de Deus


Essa realmente é a maior façanha do Ricardão, um pastor interpreta errado a Bíblia e consegue um dos maiores milagres que eu já vi...







PRIMEIRO LUGAR: faz uma menina ressuscitar



Esse realmente seria um dos maiores milagres de Cristo, só que agora virou café pequeno, pois qualquer Pastor faz isso, assim que talvez o maior milagre seria transformar os políticos de Brasilia em honestos...Isso sim seria um milagre, o resto qualquer um faz. 





VEJA MAIS EM VIDEOS ENGRAÇADOS


Videos de Bebados: O Bebado de outro planeta. Vídeos engraçados de bebados



Videos engraçadas mais vistos de 2014! Marmanjão e o medo de injeção!



VIDEOS ENGRAÇADOS DE ANIMAIS viado tarado por loirinha!



VIDEOS ENGRAÇADOS e legais mais vistos no youtube de 2014



Retrosporcotiva videos mais engraçados de todos os tempos!



OS BARBIXAS | Videos engraçados ! OS MELHORES VIDEOS |



VIDEOS ENGRAÇADOS: TOP10 Milagres mais engraçados da Universal



VIDEOS ENGRAÇADOS FACEBOOK: Menina trollando legal twitter de Fiuk



Melhores videos engraçados do WhatsApp: Rocky Balboa in Real Life



Como evitar violência policial no Brasil | Videos engraçados para Facebook



Videos engraçados mais vistos: Um dia de Fúria



Videos 3d engraçados youtube : Alarme



videos engraçados gratis para ver agora EDUARDO E MONICA



VIDEOS ENGRAÇADOS: Pergunta idiota tolerância zero



Ver videos engraçados da internet 2016: PAI, EU SOU HETEROSSEXUAL!



Vídeos para morrer de rir: Vai verão vem verão. Propagandas engraçadas!



Videos para morrer de rir: A Portuguesa e o Aspirador de pó !



Videos Engraçados: Os 10 melhores stand up do Humor na Caneca!



Videos curtos e engraçados - Desentupimento picante II



VIDEOS ENGRAÇADOS 2014: Melhor pegadinha do mundo!



Vídeos Curtos e Engraçados: Pastor interrompe exorcismo para ATENDER O CELULAR!



Videos engraçados 2016 pra morrer de rir: O Vírus do Pen Drive!



Videos engraçados e ridiculos! RONALDINHO GAÚCHO VIRA CANTOR!



Mc Jefinho Faraó: Pastor Marginal cantada na RECORD Vídeos doidos!



Videos engraçados e curiosos: RACIOCÍNIO RACIONAL o filósofo !