quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Presidente Temer declara: ACREDITAMOS NO PODER DO DIABO!


Presidente Temer: ACREDITAMOS NO PODER DO DIABO! Sim nosso presidente afirma seu satanismo em plena assembléia da ONU!

acreditamos no poder do diabo



                                 Já não era sem tempo que o presidente Michel Temer, também conhecido por vários apelidos como Temer Golpista, Temeroso, Fora Temer, Drácula, morto-vivo, Satanista, pai de Michelzinho, presidente decorativo, marido da prendada do lar, mordomo, assistente de Cunha, etc...estava prestes a assumir de vez o que as renomadas revistas de intocável credibilidade como o Fuxico Gospel, Sensacionalista e Porquinho Doido a muito estavam alertando: SUA CONDIÇÃO DE SERVO DO TINHOSO!!!
                                   Vade Retro, meus amigos...Se a situação já tava pra lá de cabulosa, e agora, quem poderá nos defender? O dono do implante mais caro do mundo, e mais feio, nosso presidente, é SERVO DO PÉ PRETO!!!!!!!!!!!!!



MOMENTO EM QUE TEMER É POSSUINDO PELO DEMÔNIO




                         Sim, enfim, após tanto treinar possuindo um monte de zés ninguéns pobres das igrejas pentecostais da vida, finalmente o maioral dos maiorais da noite preta, dos rabichos rosqueados, do carvão de fim de churrasco e dos saldões de 25 de Março conseguiu possuir um presidente!
                        E um presidente fresquinho, recém possuindo no cargo e que merece ser despossuindo, não só do cargo, mas também desse hospedeiro malévolo!
Sim, meus senhores, temos de despossuir esse possuído recém possuído!
                       Temos que invocar a volta da Rainha dos Mortadelas, dos pobres, dos descamisados, na benção de Deus, nossa presidenta DILMINHA! ( nossa cara, derramei uma lágrima aqui...)
Ou sei lá, alguém entra lá e joga um balde de água benta nele...



MOMENTO EM QUE TEMER FAZ A DECLARAÇÃO