Sobre


                               







PORQUINHO DOIDO é um blog cujo objetivo é satirizar situações inusitadas de nosso amado Brasil varonil...
O seu proprietário, que na horas vagas se dedica a caçar pokemons, matar dragões e cuidar de gatinhos abandonados, é mais um zé ninguém sustentado pelos pais assim como você e mais de 70% dos brasileiros. Ganhou uma grana apostando em corrida de cachorros e decidiu montar um blog.
                                  Depois se casou várias vezes e foi expulso da casa das ex mulheres por motivos diversos, entre eles não pagar sua parte do aluguel, enfim, um cidadão fodido comum.
                                 Vivemos num pais em que as duas coisas realmente sérias que vemos por aqui são a cara das pessoas depois de ouvirem uma piada do João Cléber e da sua mãe quando descobre que você não lavou a louça. Portanto temos uma enorme tendência a produzir uma farto material de humor, embora geralmente os humoristas da televisão prefiram usar mulheres gostosas e traduzir para o português piadas dos stand ups americanos.
                                  Mas, enfim, rir de si mesmo tem se tornado um hábito entre os brazucas e fazer um blog de humor não é tão complicado assim.
                              Assim, sem tanta enrolação, pois ninguém lê introduções de porcaria nenhuma mesmo, espero que você, que caiu aqui por acidente tentando apertar o botão do lado, se divirta bastante com o conteúdo do blog, e possamos ficar o maior tempo juntos. E é isso ai, vamos que vamos!
Simbora Rapaziada!

Marcos Pereira ( o autor )